Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vocês precisam entender que a idade chega e que ele teve uma lesão grave

Guerrero msm pos essa lesão já era

Mantuan teve em sequência essa lesão e demorou pra ter confiança teve outro da base que não conseguiu voltar a ser o msm

Muito complexo nem cria expectativa

Em resposta ao tópico: "Paulinho vai calar muita gente em 2023!"

Cara, ninguém aposta no Paulinho, mas ele é mais novo que o Renato 2 anos e nunca teve problema físico, em 2022 ele voltou devagar também porque estava 1 ano sem atuar...dizem que é um cavalo fisicamente nos bastidores do esporte, com a chegada do Bruno Maziotti, o fisioterapeuta conhecido como um dos melhores do mundo ano passado, o Renato Augusto comecou jogar mais e melhor, o Paulinho será a mesma coisa o que vai nos ajudar muito, vi um repórter falando que o Lázaro quer usar ele mais pra frente pra não precisar voltar muito, ou seja, vai fazer gol a rodo, anotem e me cobrem.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X