Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Lucas Silva
Talvez o Tite conseguisse era só a diretoria segurar ele, trocar Tite pelo Mano foi como trocar 6 por meia duzia.
Talvez o Tite conseguisse era só a diretoria segurar ele, trocar Tite pelo Mano foi como trocar 6 por meia duzia.