Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Talvez o Tite conseguisse era só a diretoria segurar ele, trocar Tite pelo Mano foi como trocar 6 por meia duzia.

Em resposta ao tópico: "Será que funciona?"

Mano
Será que aqui no Brasil funcionaria deixar um treinador por anos no comando de uma equipe?

Sir Alex Ferguson ficou de 1986 a 2013 no comando do Manchester United conquistando diversos títulos, mas o time é de qualidade, claro.

Será que funcionaria no Brasil?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X