Flávio I.
Em parte por isso, em parte porque teríamos mais qualidade no meio-campo também.
Bruno Henrique pode não ter o mesmo poder de marcação, mas sabe jogar mais que o Ralf (com todo respeito ao que ele já fez e representa aqui).
em Bate-Papo da Torcida > Bruno Henrique