Post de Jefferson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mesmo assim, tem outros que estão no mesmo nível que ele e que no ano passado foram melhores. Marcos Rocha por exemplo, Samuel xavier também joga muito. Se você fizer uma análise baseada em fatos e sem clubismo verá que não estou tão louco assim. Agora se quiser defender o Fagner tudo bem, faz parte também.

Ressalto que em nenhum momento questionei a qualidade do Fagner, acho um belíssimo jogador, mas melhor brasileiro na posição no mundo acho exagerado, vida que segue...

Em citação ao post:

'melhor lateral direito BRASILEIRO no mundo.'

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X