Post de Thaíza no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Clima reverso na Gávea

- Se vangloriaram com a vinda do MISTER em Dezembro,
agora falam em devolver pra sogra.
- Se gabaram pelo retorno do Gerson,
com 3 jogos pedem que seja sacado do time titular.
- Em 2022 goleiro Santos era padrão copa do mundo,
depois de sábado não é mais.
Arturo Vidal: de jogador badalado à velho cansado!

E não menos importante:
Real Madrid pode esperar…
Mas espera sentado! Kkkkk

(NaSSAUM que vaia)

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X