Post de Joseph no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 10 de Setembro de 2014 às 14h14 Joseph Robinson Parece que estava emprestado para o Flamengo de Guarulhos... Mas não tenho certeza. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 10/09/2014 às 14h09 Giovanni também jogou muito na Copinha e nos primeiros jogos no profissional. E onde tá o Matheuzinho?