Post de Igor no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Igor Santos
Claro, e vai tirar dinheiro de onde? Pq é óbvio que o Flamengo não vai simplesmente liberar o jogador.
Em resposta ao tópico: "Bruno Henrique"
Bom, sabemos que Guedes e Yuri não vai jogar todos os jogos do ano seria importantíssimo ter uma opção no banco temos o Romero sim temos mais o Bruno Henrique se viesse seria muito importante não precisa ser titular mais e um cara que joga pelas pontas de centroavante e forte rápido e alto, e tem um contra-ataque muito forte, eu contrataria sem medo mesmo não sendo o Bruno de 2019 seria um baita de um reforço e um cara que o Corinthians não tem se quisermos ser campeões esse ano teremos que contratar um ponta assim imagina Bruno Henrique saindo do banco no lugar do Guedes no segundo tempo contra o Flamengo certeza tínhamos feito mais um gol temos que trazer um cara grande para o elenco



