Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 03 de Fevereiro de 2023 às 12h23 João Henrique Da uma olhada no Transfersmarkt, contrato acaba no meio do ano Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 03/02/2023 às 12h16 Claro, e quem paga? Pq é óbvio que o Flamengo não vai simplesmente liberar o jogador.