Enzo Ferrari
O
Santos
JÁ
DISSE
QUE
Não
NEGOCIA
POR
MENOS
DE
20
MILHÕES
DE
EUROS
Preciso explicar mais ou só isso já basta?
Tem cara achando que o Santos vai aceitar cantillo + 2 ou 3 jogadores HAHAHAHAHHA só se esses jogadores forem o RG e o Fagner
O
Santos
JÁ
DISSE
QUE
Não
NEGOCIA
POR
MENOS
DE
20
MILHÕES
DE
EUROS
Preciso explicar mais ou só isso já basta?
Tem cara achando que o Santos vai aceitar cantillo + 2 ou 3 jogadores HAHAHAHAHHA só se esses jogadores forem o RG e o Fagner
Criado há 38 minutos por Marcelo Naka
0respostas
Última resposta há 14 segundos por Igor Alves
32respostas
Última resposta há 31 segundos por Igor Gonçalves
10respostas
Última resposta há 38 segundos por Daniel Soares
6respostas
Última resposta há 1 minuto por Filipe Fernandes Alves de Oliveira
22respostas
Criado há 3 minutos por ALBERTO YURI
0respostas
Última resposta há 3 minutos por Diego dos Santos Blundi
23respostas
Última resposta há 3 minutos por Daniel Soares
2respostas
Última resposta há 4 minutos por Hilton Lima germano
35respostas
Última resposta há 4 minutos por Marcos Dambrosio
2respostas