Post de Mosqueteiro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Mosqueteiro 23
Parabéns pelo bolo, pela ótima escolha, e que fome amigo, esse bolo aí, é tudo de bom, bolo com café, vai bem, ou uma Tubaína bem gelada, rapaz
Parabéns pelo bolo, pela ótima escolha, e que fome amigo, esse bolo aí, é tudo de bom, bolo com café, vai bem, ou uma Tubaína bem gelada, rapaz