Shank Jr
Muito bem pontuado
em Bate-Papo da Torcida > A verdade que ninguém diz sobre a Libertadores
Em citação ao post:
Sem contar que o contexto atual da Libertadores proporciona maiores intervalos de tempo entre os jogos. Tem o ano todo pra jogar.
Atualmente se o clube estiver bem tem total condições de ganhar um campeonato nacional e a Libertadores junto, algo quase que impossível a 10 anos atrás.
Quase que todo campeão agora consegue fazer o torneio invicto e ainda terminar o brasileiro no G4. Muito diferente de quando a gente jogava que era uma carreira, com viagens uma em cima da outra.
O papo da invencibilidade vai ficar defasado também, sem considerar esse contexto.
Desde o Grêmio com o Renato Gaúcho, essa nova disposição dos clubes nos torneios começou a mudar.
