Post de Bruno no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Bruno Gonçalves
Ele rescindiu com o Sevilla antes do Fechamento da Janela, bem antes inclusive, se não me engano nem aberta ela estava ainda!
Sendo assim ele pode assinar com Qualquer Clube do Mundo! Tipo se ele tivesse rescindido depois do fechamento da Janela, ai sim ele não poderia ser inscrito em vários times!
Em resposta ao tópico: "Isco no Corinthians"
Ótimo jogador e exatamente o que o Corinthians busca atualmente, um meia que flutua.
O último clube que jogou foi o Sevilla, com SALÁRIO BAIXO PARA NOSSOS PADRÕES de R$ 460 mil (convertido).
Além disso está LIVRE NO MERCADO, boa parte das janelas europeias já estão fechadas, ou seja, a capacidade de barganha do Corinthians é muito interessante.
E aí Fiel, vale a pena tentar?






