Post de Alexandre no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 05 de Fevereiro de 2023 às 12h54 Alexandre Bressani Isso foi estabelecido no contrato dele! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Roger Guedes: A Corinthians e GloboEsporte:" 05/02/2023 às 01h24 Da pra sair pra qualquer time. Odeio, Odeio, Odeio essa fama que o Corinthians tem de mãe e de boa vizinhança. Qualquer time que fizer proposta tira qualquer jogador do clube.