Adenilton Nunes
Importante dar oportunidade aos jovens e o campeonato Paulista é o melhor momento
em Bate-Papo da Torcida > Base
Em resposta ao tópico:
Fernando Lázaro pediu para a diretoria esperar, quanto a reforços.
O técnico primeiro quer testar os garotos Guilherme Biro, Pedrinho e Giovane após retornarem da seleção.
A prioridade é amadurecer e qualificar os jovens da base, ao invés de “contratar por contratar'