x

Post de Nightwolf no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mantuan é fraco, qualquer valor é excelente na venda dele.

em Bate-Papo da Torcida > Não contem com o retorno do Mantuan!

Em resposta ao tópico:

Para mim é só ligar os pontos, acho que ele não retornará ao Corinthians no meio do ano e vou explicar o porque:

- Corinthians emprestou o Mantuan ao Zenit com opção de compra fixada em 10 milhões de euros por 80% dos direitos (Corinthians tinha 90%);

https://www.meutimao.com.br/noticias-do-corinthians/437808/saiba-o-preco-fixado-pelo-corinthians-para-a-venda-de-mantuan-ao-zenit-atleta-pode-voltar Saiba o preço fixado pelo Corinthians para a venda de Mantuan ao Zenit; atleta pode voltar Saiba o preço fixado pelo Corinthians para a venda de Mantuan ao Zenit; atleta pode voltar O meia-atacante Gustavo Mantuan está emprestado para o Zenit até junho desde ano, com preço fixado para continuar na equipe de São Petersburgo meutimao.com.br meutimao.com.br

- No fim da temporada passada o Zenit sinalizou que tinha interesse em comprar apenas uma parte dos direitos do Mantuan por considerar que o atleta ainda não estava pronto o suficiente para tamanho investimento, me recordo que o Zenit queria pagar algo na casa dos 3 milhões de euros por 30%, algo assim;

https://esportes.yahoo.com/noticias/corinthians-pode-vender-parte-dos-070000317.html Corinthians pode vender parte dos direitos de Mantuan até o meio do ano Corinthians pode vender parte dos direitos de Mantuan até o meio do ano Atacante está emprestado ao Zenit, da Rússia, que já sinalizou que não deve comprar integralmente o percentual que o Timão possui esportes.yahoo.com

- Eis que na negociação do Yuri Alberto, é divulgado que o Corinthians também cedeu mais da metade do passe do Mantuan ao Zenit (suponhamos então, que sendo mais da metade dos direitos eles agora tem algo próximo a 60% do Mantuan)

https://www.meutimao.com.br/noticias-do-corinthians/438201/corinthians-cede-porcentagem-de-vendas-futuras-de-ivan-e-mantuan-ao-zenit-saiba-valores Corinthians cede porcentagem de vendas futuras de Ivan e Mantuan ao Zenit; saiba valores Corinthians cede porcentagem de vendas futuras de Ivan e Mantuan ao Zenit; saiba valores O Corinthians vai ceder porcentagens do goleiro Ivan e do atacante Gustavo Mantuan ao Zenit e terá de repassar lucro de possíveis vendas futuras desses dois... meutimao.com.br meutimao.com.br

Ou seja, é totalmente plausível que chegue no meio do ano e o Zenit pague algum valor baixo e fique com a porcentagem total do Mantuan. Não contem com o retorno dele!

Responder ao post do Nightwolf

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 2 minutos por Willian Decio Vieira

    52respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Érik Januário da Silva

    Marcelo paz falou uma bobagem gigantesca que mostra porque a gente não vai sair do buraco financeiro

    Última resposta há 8 minutos por Mosqueteiro

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 8 minutos por Bruno

    45respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Boa madrugada 🙌

    Última resposta há 9 minutos por Canoa furada

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Filipe Silva

    2050 corintianos curtindo esse som na madrugada

    Última resposta há 10 minutos por Canoa furada

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Estou pensando em comprar uma camisa da Argentina

    Última resposta há 10 minutos por Haniel Sousa

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Clilson Assis

    Melhor vender o PSJ pra abrir um presídio

    Última resposta há 10 minutos por Lucas ¨

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Álex

    Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!

    Última resposta há 15 minutos por Chato do Forum

    31respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas ¨

    Primeira intervenção judicial saiu. é para glorificar de pé

    Criado há 19 minutos por Lucas ¨

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de joao henrique

    ENQUETE: Pra você Haaland é craque?

    Última resposta há 21 minutos por MARCOS DE ALCANTARA ALVES

    109votos

    acessar o tópico