Post de Leonardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 07 de Fevereiro de 2023 às 17h59 Leonardo Guerreiro Cada ano que passa isso vai ficando maior, gigante nosso time, que orgulho Quem gostou gostei 2 Renato Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "bi mundial" 07/02/2023 às 17h58 E continua sendo o último sul-americano campeão mundial kkkk... Vai CORINTHIANS!