Lucas Martins
Eu prefiro mandar embora Gil, Balbuena, FS e Romero e ficar com Alex Sandro. Não é abolir velho, mas sim saber contratar eles
em Bate-Papo da Torcida > Oportunidade mercado para lateral esquerdo
Em citação ao post:
Concordo, Gil tem só 35, Fabio Santos só 37, Bakbuena só 32 e por ai vai. Já temos jogadores espelho demais no time, ou renova agora ou já era.
