Messi Corinthiano
Falou o cara que isolou o pênalti e perdemos o título por causa dele, que colocou a mão na bola para derrubar treinador e por ai vai..
O sujo falando do mal lavado!
em Bate-Papo da Torcida > Fagner detonou o vitor pereira
Falou o cara que isolou o pênalti e perdemos o título por causa dele, que colocou a mão na bola para derrubar treinador e por ai vai..
O sujo falando do mal lavado!
em Bate-Papo da Torcida > Fagner detonou o vitor pereira
@marcelo.rodrigues7 em 08/02/2023 às 07:47
Pênalti só erra, quem bate! E nem da pra falar que foi de propósito! Fagner já errou outros, o que precisa é ele não bater mais em decisões! É um grande jogador, mas sente em cobrança de pênalti!
@lincoln.teixeira em 08/02/2023 às 00:29
Acho Fagner mal caráter também ele teria a capacidade de perder pênalti de propósito(acredito nisso também), mas acho que ele tá certo sobre o português. Só dele ir para o Flamengo da forma que foi mentindo já é um safado. Porém o Fagner não esta muito atrás também, esta contando do lado dele.
Última resposta há 23 segundos por Leandro Silva
2respostas
Última resposta há 1 minuto por Headbanger Fiel
13respostas
Criado há 2 minutos por Marcelo Soares
0respostas
Última resposta há 3 minutos por Walter White
14respostas
Última resposta há 4 minutos por Marco Antônio
3respostas
Última resposta há 4 minutos por
5respostas
Última resposta há 4 minutos por Dounpe x
3respostas
Criado há 10 minutos por MEmphys Zera
0respostas
Última resposta há 5 minutos por Luan Rodrigues
10respostas
Última resposta há 5 minutos por JOKER 1jz
2respostas