Post de Biodados no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Precisa dar conjunto no estilo de jogo novo, testes só um por vez, de preferência no segundo tempo. Se mudar muitos, não avalia ninguém bem.

Em resposta ao tópico: "Estratégia errado para o Paulistão!"

O Paulistão serve para testes, o que vejo é usando o mesmo time praticamente todo jogo, tendo 2 ou 3 mudanças por jogo, tendo isso em mente, temos um time muito bom jogando em casa e um time com muitas dificuldades fora de casa.

Normalmente o time 'completo' joga em casa e o misto fora de casa, a pergunta é porque não fazer o contrário jogar o time titular fora de casa e um time com mescla (quero ver a base jogando %¨#%¨$%) em casa, onde dificilmente perderemos mesmo sem o time titular.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X