Post de Junior da zueira no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Incrível como torcedor consegui fazer isso, Roni não é jogador para o Corinthians, deixou Fausto no banco e a mídia já falando que ele é titular.
Lembrando tem muita raça mais só isso não resolve, e também foi dois jogos bons onde um o time adversário nem atacou!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X