Post de Junior da zueira no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Junior Zueira
Incrível como torcedor consegui fazer isso, Roni não é jogador para o Corinthians, deixou Fausto no banco e a mídia já falando que ele é titular.
Lembrando tem muita raça mais só isso não resolve, e também foi dois jogos bons onde um o time adversário nem atacou!









