Post de joão no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sou um daqueles que enche o saco quando perde, e também sou favorável de usar o paulista como laboratorio.Faz dois jgs que ele usa o Romero de centroavante, será que o professor não percebeu que não virá, que Romero é ajudante de lateral foi assim que ele se destacou, o professor não poderia voltar no segundo tempo com wesley ou artur? Giuliano não é resserva para Renato Augusto, a quanto tempo nós sabemos disso e o professor insiste, não era para testar o mateus araujo pelo menos no começo do segundo tempo? A quanto tempo o Balbuena tá mal, pq não testa caetano ou murilo? Infelizmente nosso planejamento e nossa preparação é o Paulista, o triste que o professor e a diretoria não fazem, e quem sofre é a torcida.

Em citação ao post:

Esse discurso de teste no estadual é lindo antes de começar! Aí os mesmo que falam isso, quando perde um jogo pqp, enchem o saco!
Cobrem reforços! Cobrem jogadores de qualidade e parem de ficar aplaudindo romeros da vida!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X