Post de Isaac no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Joga muito bem, o problema é que ele já jogou nos mulambos e disse que a prioridade se voltar ao Brasil é a Mulambada, mas eu ainda faria uma proposta e ainda colocaria o cantillo como moeda de troca. É um colombiano por outro kkkkkkk

Em resposta ao tópico: "Todos falando do vietto e marega mas…"

Alguém reparou o cuellar neste mundial? Jogou muito fazendo a função de cabeça de área ali sempre ele nas saídas de bola! Baita de um jogador em! Cairia como uma luva neste nosso elenco…

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X