Post de Isaac no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Isaac Sousa
Joga muito bem, o problema é que ele já jogou nos mulambos e disse que a prioridade se voltar ao Brasil é a Mulambada, mas eu ainda faria uma proposta e ainda colocaria o cantillo como moeda de troca. É um colombiano por outro kkkkkkk







