Post de Danilo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Danilo Rondinelli
A prova de fogo será o jogo com as pepas;
Acompanhando os outros jogos não tem ninguém sobrando no paulista não;
Concordo contigo mas sabemos que só trocarao o lazaro caso haja um desastre e só la frente!
Em resposta ao tópico: "Quem viu a coletiva..."
Percebeu o olhar de pânico e inexperiência do Lázaro! Não é culpa dele. É de quem o colocou na posição. Mas com esse medo todo acho difícil que dê certo. Precisamos de um treinador formado.
Somos o melhor time do Brasil no papel? Longe disso. Mas também não é tão ruim assim. Muito jogador que não rende, condições físicas questionáveis… Precisamos de um treinador!






