Post de Fiel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fiel Maloka
'Não tem ninguém sobrando no paulista não'
A realidade:
1º- Palmeiras - 20 Pontos(!); 8 Jogos; 6 vitórias; 2 empates; 0 derrotas(!); 2 gols sofridos(!); 83,3% de aproveitamento(!)
2°- São Bernardo - 14 pontos; 8 jogos; 4 vitórias; 2 empates; 2 derrotas; 7 gols sofridos; 58,3% de aproveitamento



