Post de Fiel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

'Não tem ninguém sobrando no paulista não'

A realidade:

1º- Palmeiras - 20 Pontos(!); 8 Jogos; 6 vitórias; 2 empates; 0 derrotas(!); 2 gols sofridos(!); 83,3% de aproveitamento(!)

2°- São Bernardo - 14 pontos; 8 jogos; 4 vitórias; 2 empates; 2 derrotas; 7 gols sofridos; 58,3% de aproveitamento

Em citação ao post:

A prova de fogo será o jogo com as pepas;

Acompanhando os outros jogos não tem ninguém sobrando no paulista não;

Concordo contigo mas sabemos que só trocarao o lazaro caso haja um desastre e só la frente!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X