Antonio Camarão
Que venha a vitória no derby!
em Bate-Papo da Torcida > Dérbi
Em resposta ao tópico:
No dia 12 eu realizei meu sonho de ver meu time de coração de perto e ainda pretendo vê-lo jogar em Itaquera em alguma grande decisão. O resultado não foi o que a nação corintiana queria, mas apesar do resultado, foi um dos dias mais felizes que eu já tive. Me arrepiei, gritei, xinguei, cantei. Isso é Corinthians. E nessa quinta, dia de dérbi, que o Timão nos traga felicidade e animação para o resto da temporada.




