Post de Cecel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 16 de Fevereiro de 2023 às 20h04 Cecel Rodrigues Que ele entre e faça uns dois hoje? Precisamos Quem gostou gostei 1 Felipe Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Yuri Alberto é muito Corinthians 🦅" 16/02/2023 às 19h32 Boa noite Fiel! Apenas passando para mostrar como esse jogador é a cara do Corinthians, ele entende o que é ser corintiano, que é um clássico! HOJE É DIA DE GUERRA! VAI CORINTHIANS 🦅🦅🦅🦅