Post de Marcos Oliveira no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Final do Paulistão 1995

1 jogo da liberta 2000

Em resposta ao tópico: "Qual foi o melhor Dérbi para você?"

*Imagem inserida pela moderação | Nelson Almeida/AFP

Falar do cigarro podrão não vale.

Pode ser um que você viu ou um que não viu, pode ser um título, uma goleada, uma curiosidade, um fato pessoal seu, enfim, texto livre. Qual foi o seu clássico entre Corinthians e Palmeiras mais incrível pra você?

Se der, tente escolher apenas um. É difícil, mas você consegue.

Vai, Corinthians! Sempre!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X