Post de Marcos Oliveira no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcos Oliveira
Final do Paulistão 1995
1 jogo da liberta 2000
Em resposta ao tópico: "Qual foi o melhor Dérbi para você?"
Falar do cigarro podrão não vale.
Pode ser um que você viu ou um que não viu, pode ser um título, uma goleada, uma curiosidade, um fato pessoal seu, enfim, texto livre. Qual foi o seu clássico entre Corinthians e Palmeiras mais incrível pra você?
Se der, tente escolher apenas um. É difícil, mas você consegue.
Vai, Corinthians! Sempre!




