Phoenix 008
Que sufoco ele tomou do Dudu?
em Bate-Papo da Torcida > O que acharam da provável escalação do Timão?
Em citação ao post:
Hoje é a nossa melhor escalação possível mas não vou negar que sempre fico com o pé atrás com o Fábio Santos pela idade e velocidade do mesmo principalmente contra times rápidos como os sem mundial!
Imagina ele tendo que apostar corrida com o Dudu Rony ou endrick