Post de Ted Oliveira no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ao invés de ao menos testar o Caetano esse jogo, o cara insiste no gil. Biro não foi nem relacionado pq o contrato não foi renovado e o Bruno mendez não vão cobrar ele pra renovar.? Fausto vera não entrou bem jogo passado, mas foi nosso principal jogador contra portuguesa e melhor do jogo, virou banco? Romero sempre entrando mal e sempre a primeira opção pra entrar em campo.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X