Post de Sergio no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Sergio T
Pra que reforço? Contratar mais gente pra ele colocar no meio de campo e deixar o time ainda mais congestionado? Técnico medíocre se contenta com empates contra time da zona da degola! Vai Corinthians C/TD e C/TDS e nois 2014



