Post de Sergio no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Pra que reforço? Contratar mais gente pra ele colocar no meio de campo e deixar o time ainda mais congestionado? Técnico medíocre se contenta com empates contra time da zona da degola! Vai Corinthians C/TD e C/TDS e nois 2014

Em resposta ao tópico: "contratação"

Léo gamalho atacante do santa cruz tá que mete gol na série b. Tem faro de gol, sabe finalizar, tem bom posicionamento.e o Corinthians precisando de um atacante! Acorda diretoria.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X