Post de Cyborg no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Na minha opinião ele, com o cansaço evidente da maioria, preferiu segurar o placar e preservá-los para o clássico. Preferiu reforçar a peneira que estava a defesa. Não crítico esse aspecto.

Em citação ao post:

Nota 10 para Cássio, ReiNato e Guedes.. Nota 0 para o estagiário. O cara quando colocou a mão estragou o time.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X