Post de Cyborg no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Cyborg
Na minha opinião ele, com o cansaço evidente da maioria, preferiu segurar o placar e preservá-los para o clássico. Preferiu reforçar a peneira que estava a defesa. Não crítico esse aspecto.




