Post de Fiél no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fiél E
Os caras tão fora da nossa realidade caro Benivaldo, eles acham que aqui é pais de primeiro mundo, sem transito, sem metro lotado, onde o estado da condições de seus habitantes ir trabalhar até de bicicleta...Essa copa foi o maior absurdo, diga-se de passagi.
Em resposta ao tópico: "O pior cenario"
Quinta-feira, 19,30 hs, horário da volta para casa do trabalhador, trem cheio, metro cheio, ônibus cheio, pessoas com o saco cheio. E a CBF marca o jogo do Corinthians, o time de melhor arrecadação do futebol brasileiro, para jogar num cenário desses.É para priveligiar ou para prejudicar, o que você acha Corinthiano? Vai Corinthians!



