Post de Gabriel no fórum "Off topic" do Meu Timão
Gabriel Carvalho Apoiador
'Obs não votei em ninguém para presidência'
Pois é cara, você deveria parar de se orgulhar disso, porque ser um analfabeto político pode estar fazendo você falar uma asneira dessa nesse tópico.








