Post de Gabriel no fórum "Off topic" do Meu Timão

Apoiador

'Obs não votei em ninguém para presidência'

Pois é cara, você deveria parar de se orgulhar disso, porque ser um analfabeto político pode estar fazendo você falar uma asneira dessa nesse tópico.

Em resposta ao tópico: "Habilitação cancelada por dívida?"

Se realmente acontecer isso será um tiro no pé dos grandes, pós pandemia inúmeras pessoas se endividaram e pelo visto perderão o direito de dirigir até quitar suas dívidas, lamentável : Obs não votei em ninguém para presidência.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X