Post de Ximú no fórum "Off topic" do Meu Timão

Estou orando, para que Deus faça a justiça e aproveite o momento!

Em resposta ao tópico: "Orem por nosso presidente"

Nosso presidente da república lula deu entrada hoje no hospital Sírio Libanes, vamos mandar boas energias para ele independente da crença de cada um, todo apoio é valido.

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X