Post de Ximú no fórum "Off topic" do Meu Timão 25 de Fevereiro de 2023 às 17h30 Ximú Ximú Estou orando, para que Deus faça a justiça e aproveite o momento! Quem gostou gostei 10 TiagoGokuFernandoRafael+5 Quem não gostou não gostei 2 Luiz Em resposta ao tópico: "Orem por nosso presidente" 25/02/2023 às 17h25 Nosso presidente da república lula deu entrada hoje no hospital Sírio Libanes, vamos mandar boas energias para ele independente da crença de cada um, todo apoio é valido.