Luiz Carvalho
Corneteiros de plantão!
em Bate-Papo da Torcida > Barletta resposta aos que best** que são precoces kkkk
Em resposta ao tópico:
Foi um dos principais destaques hoje na vitória em cima do São Paulo
Pelo incrível que parece, tinha 10 minutos de jogo tinha pessoas aqui no fórum falando que não tinha dado um chute aí gol, que estava se escondendo. Meu Deus kkkkkkk os caras são precoces demais.
Barletta comeu a mulher de uma galera pelo jeito pra estarem desaprovando a contratação.
Quem sabe melhor apostar já volta de Jô, romeo, Romarinho, e a galera que fez sucesso no passado


