Post de JONAS no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jonas Araujo
No momento, time ideal talvez. Tem que ver como se comportaria em campo, jogo pegado, mas com bola no pé, questão técnica, acho que seria o ideal.
Obs: Barletta não chegou, mas como parece tudo certo, penso em incluí-lo aí no time ideal, considerando também que tenho visto os últimos jogos dele, parece promissor, jovem, já colocaria ele no meio dos feras ali pra ir encaixando no time titular, sem tirar o Adson pra nada. Mesma coisa Roni, Fausto é o ideal, mas Roni tem sido fundamental também, então, não tirar pra m**** só por causa do jogador ideal pra posição ser o Fausto.



