Bio
Tudo na conta da gestão Gobbi não sei onde foi parar o dinheiro mas que eu saiba ele adiantou várias cotas e fez empréstimos para pagar dividas é um lixo incompetente desses assumir a presidência foi um tiro no pé arrombou os cofres e sumiu com o futebol
em Bate-Papo da Torcida > Cadê o time mais rico do Brasil?
Em resposta ao tópico:
Assistindo ao jogo do Corinthians hoje a tarde frente ao Flamengo no Maracanã pude perceber o quanto nosso ataque é pífio para não dizer bizarro!
Me pergunto, cadê o dinheiro diretoria incompetente do Corinthians?
Afinal de contas somos ou não somos o time mais rico do Brasil como dizem? Cadê os 100 milhões da Globo por ano? Cadê os 40 milhões por ano da Caixa de patrocino?
Time que quer brigar pelo título brasileiro não pode depender só de Guerrero no ataque, pois o Luciano é uma piada e o Romero é esforçado mas fraco demais!
Será que não temos condições financeiras de contratar um atacante decente? Cadê o Nilmar que tanto falaram? E o Jonas?
Com esse ataque ai não pegaremos nem Libertadores...Será que o Gobi não enxerga isso? Volta Andrés!