Danilo Nogueira
Fim de uma medida oportunista e eleitoreira. Apenas isso.
em Bate-Papo da Torcida > Os impostos sobre os combustíveis vão voltar, que maravilha...
Fim de uma medida oportunista e eleitoreira. Apenas isso.
em Bate-Papo da Torcida > Os impostos sobre os combustíveis vão voltar, que maravilha...
@felipefelipe em 28/02/2023 às 17:36
Venho educadamente explicar:
O Lula aumentou o imposto porque o sistema de governo dele tem como meio de operação aumentar o tamanho do Estado. E para aumentar precisa arrecadar mais impostos para pagar os funcionários.
E pode taxar outros serviços.
@sei.de.nada.nao.baca em 28/02/2023 às 17:32
Traduzindo ' eu amo Lula e quero pagar 8 reais na gasolina '
@sei.de.nada.nao.baca em 28/02/2023 às 17:30
Quando tiver faltando 6 meses pras eleições o lula vai abaixar e você vai fazer campanha dizendo ao contrário, que é o melhor presidente kkkkkkk
Última resposta há 21 segundos por Giro Kataguire
2respostas
Última resposta há 21 segundos por Alex
5respostas
Última resposta há 21 segundos por Adenilton Nunes
55respostas
Última resposta há 23 segundos por Felipe Felipe Felipe
33respostas
Última resposta há 34 segundos por Carlos Alberto Gonçalves
55respostas
Última resposta há 37 segundos por Luke Skywalker
11respostas
Última resposta há 59 segundos por Marco Antônio
7respostas
Última resposta há 1 minuto por Diniz
52respostas
Última resposta há 2 minutos por Rocker
7respostas
Última resposta há 2 minutos por Octávio Oliveira
8respostas