Post de Vladimir no fórum "Off topic" do Meu Timão
Vladimir Cibulskis
Com essa diretoria? Mais fácil sair de graça como foi com Romero em sua primeira passagem pelo Corinthians e como estamos reprisando a notícia com Bruno Mendez.
Com essa diretoria? Mais fácil sair de graça como foi com Romero em sua primeira passagem pelo Corinthians e como estamos reprisando a notícia com Bruno Mendez.