Post de Vladimir no fórum "Off topic" do Meu Timão

Com essa diretoria? Mais fácil sair de graça como foi com Romero em sua primeira passagem pelo Corinthians e como estamos reprisando a notícia com Bruno Mendez.

Em resposta ao tópico: "Mandaca no clássico do Sul"

Ele tem que ser integrado nesse elenco do Corinthians, não é possível que a comissão não vê isso, está sendo titular e parece que ele joga melhor que o Duh. E teve pancadaria no final do jogo com expulsões.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X