x

Post de Joe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Dentre essas 17 propostas listadas, sendo muito generoso no máximo 5 ou 6 seriam factíveis. Ainda mais considerando que um mandato é de 3 anos e não pode se reeleger.
O resto é conversa pra boi dormir.

em Bate-Papo da Torcida > Propostas Augusto de Melo

Em resposta ao tópico:

Fala Pessoal, toda hora eu vejo o pessoal aqui falando que Augusto de Melo queria por uma roda gigante no parque são jorge, só isso que conhecia do cara.

Ai fui procurar a respeito das propostas do mesmo na última eleição. Tem algumas coisas interessantes. Depois de ver gente se contentar com Ronaldo, André Negão e o pior de tudo, Andrés Sanchez... Pode ser uma boa opção

-Mudar estatuto para o presidente assumir a responsabilidade fiscal com bens próprios.

-Clube ter de 80% a 100% dos direitos de todos os jogadores da base.

-Ter apenas uma marca (patrocinador) exposta na camisa.

-Dividir o futebol do clube social.

-Congelar o valor dos ingressos por um ano.

-Não cobrar ingresso de crianças até oito anos de idade.

-Distribuir 1 mil ingressos para pessoas carentes a cada jogo.

-Construir um shopping no Parque São Jorge focado não só no sócio, como também no turismo.

-Construir uma roda gigante com o emblema do clube dentro do Parque São Jorge.

-Construir um hotel para receber não só associados.

-Reduzir a despesa com energia elétrica em 60%.

-Construir o Hospital Dr. Sócrates dentro do Parque São Jorge.

-Criar a própria operadora de celular do clube.

-Criar a própria Rede Social do clube.

-Criar uma TV por streaming

-Garantir aulas de inglês aos jogadores da base.

-Criar um grupo de pessoas que doe cestas básicas a cada gol marcado pelo Corinthians.

https://www.gazetaesportiva.com/times/corinthians/augusto-melo-promete-ingresso-mais-barato-shopping-e-ate-roda-gigante-no-corinthians/ Augusto Melo promete ingresso mais barato, shopping e até roda gigante no Corinthians - Gazeta... Augusto Melo tem se apresentado como único candidato de oposição à presidência do Corinthians, independente dos discursos de seus concorrentes. Na manhã gazetaesportiva.com gazetaesportiva.com

Responder ao post do Joe

Réplicas desse post

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de RC Timão

    Messi provou novamente ser o maior jogador de futebol do mundo

    Criado há 30 segundos por RC Timão

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Junto com o Pelé, temos pelo menos mais uns 10 craques que participaram dos 3 títulos mundiais..

    Última resposta há 33 segundos por Marcello K.

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    A volta de quem não foi

    Última resposta há 36 segundos por Carbone Artilheiro

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Henrique Vieira Grandisoli

    Contemplem o Rei do Futebol

    Última resposta há 44 segundos por Michel Santos

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Neves Neto

    Repararam isso na Argentina?

    Última resposta há 50 segundos por Cavalinho du Corinthians

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rafael Girão

    Corínthias quebrou

    Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mentalista

    Qual titular você venderia?

    Última resposta há 2 minutos por Carlos Gehlen

    29respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Sccp

    Sei que torcida não ganha jogo

    Última resposta há 3 minutos por ROSANA RSN

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Paulo Aquino

    TransferBan - Feminino - Masculino - DÍVIDAS

    Última resposta há 3 minutos por ROSANA RSN

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rafael Márcio

    SicMessi

    Última resposta há 3 minutos por ROSANA RSN

    7respostas

    acessar o tópico