Paulo Fernando
Mais lindo foi torcido chamando o time de sem vergonha pouco tempo antes do gol de empate kkkk o time botando pressão precisando do apoio da torcida kkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Ahahahahahahahahah
Mais lindo foi torcido chamando o time de sem vergonha pouco tempo antes do gol de empate kkkk o time botando pressão precisando do apoio da torcida kkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Ahahahahahahahahah
@wellington.souza.fer em 01/03/2023 às 00:38
Verdade, por isso somos diferentes das demais torcidas.
Última resposta há 2 minutos por Nelson 77
69respostas
Última resposta há 6 minutos por Nelson 77
12respostas
Última resposta há 12 minutos por Maltkvski Pietrovski
2respostas
Última resposta há 20 minutos por ANDRE MATOS CARDOSO
74respostas
Última resposta há 28 minutos por Rocky
50respostas
Última resposta há 29 minutos por Pedro Henrique
22respostas
Última resposta há 38 minutos por Mosqueteiro
9respostas
Última resposta há 49 minutos por Testomaster da Fiel
4respostas
Última resposta há 50 minutos por Rafael Márcio
5respostas
Última resposta há 53 minutos por Alexandre S
12respostas