Tchoca
Quais seriam? Manda no meu email : leonardotelaonqa @corinthians.com.br
em Bate-Papo da Torcida > Cantos da torcida
Em resposta ao tópico:
Bom dia fiel! Tudo bem com vocês?
Assisti a série documental 'sou corinthians' na globoplay e em alguns episódios passam alguns cantos antigos da torcida, achei bem da hora e fiquei pensando, seria muito da hora as torcidas relembrar esses cantos no estádio, não sei se já acontece isso pois nunca fui ao estádio e na TV eles abafam os cantos, moro no interior do Paraná e meu maior sonho é ir assistir um jogo do coringão, se Deus quiser ainda realizo esse sonho, mais voltando ao assunto se isso não acontece seria da hora ver a torcida relembrando esses cantos antigos, talvez passar no telão pra todos cantar junto seria muito top.
