Post de PoP CoRn Disco CLuB disco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Pop Disco
Belo trabalho.
Airton Senna, tinha um escritório aqui no meu bairro, Vila Maria, na rua Edson de Melo. Tive oportunidade de conhecê-lo, antes da fama. Corinthiano fanático.
Em resposta ao tópico: "Usei IA para recuperar a qualidade de uma foto do Ayrton Senna!"
Fala, Bando de Loucos!
Esse é o meu primeiro tópico aqui no fórum e vim trazer para vocês o que para mim tem grande valor.
Usei uma IA para melhorar a qualidade de uma foto do nosso grande ídolo Ayrton Senna. A qualidade aumentou absurdamente, porém desfocou um pouco o escudo do nosso amado clube, mesmo assim irei disponibilizar para vocês.
Até a próxima!
Melhorada
Original




