Post de PoP CoRn Disco CLuB disco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Belo trabalho.

Airton Senna, tinha um escritório aqui no meu bairro, Vila Maria, na rua Edson de Melo. Tive oportunidade de conhecê-lo, antes da fama. Corinthiano fanático.

Em resposta ao tópico: "Usei IA para recuperar a qualidade de uma foto do Ayrton Senna!"

Fala, Bando de Loucos!

Esse é o meu primeiro tópico aqui no fórum e vim trazer para vocês o que para mim tem grande valor.

Usei uma IA para melhorar a qualidade de uma foto do nosso grande ídolo Ayrton Senna. A qualidade aumentou absurdamente, porém desfocou um pouco o escudo do nosso amado clube, mesmo assim irei disponibilizar para vocês.

Até a próxima!

Melhorada

Original

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X