Post de PAOLO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 02 de Março de 2023 às 13h47 Paolo Trouxa ultimamente só o Duílio... Quem gostou gostei 3 JoaquimJario Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 01/03/2023 às 20h02 Eu renovaria e venderia pelo mesno ganha uma grana 5 ou 6 milhões