Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Paulo Marques
Precisamos contratar um lateral titular urgente é mais outro no fim do ano quando o Fábio aposentar
Em resposta ao tópico: "Fabio Santos tem que renovar mais 1 ano?"
Sei que ainda estamos no paulista, tem muita coisa pela frente. Mas olhando para o Fabio, caso continua assim, não valeria a pena fechar mais 1 ano (com leve redução de salário ele deve topar), para ser o reserva imediato de alguém?
Caso o Bidu não vingue, teremos que trazer um lateral titular em 2024 (sonho seria o Arana, não? ), e o Fabio seria um excelente reserva, até por trásdo grupo ajudando no dia a dia que já vimos que ele faz bem.
Essa é a minha opnião, e a de vocês?




