Post de Cirio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 02 de Março de 2023 às 17h47 Cirio Castre Arrisco dizer que nem no mundo amigão. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 02/03/2023 às 17h24 Nem no Brasil