Post de Everton Agosinho Dos Santos no fórum "Off topic" do Meu Timão

Vão julgar e devolver a vaga na próxima fase ao Sergipe?

Em resposta ao tópico: "Nada justifica a agressão"

Entendo a revolta dos dirigentes dos Sergipe, mas nada justifica agredir a arbitragem dessa forma, é que nem aquela turma que diz a frase 'bandido bom é bandido morto'. A lei foi feita para ser cumprida e se o árbitro errou, que ele seja julgado com o devido processo legal e seja afastado de sua função como punição e não agredido como lamentavelmente ocorreu hoje.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X