Post de B no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
B C
Doutor, eu não me engano
— Luis Fabiani (@luissfabiani) March 3,2023
O BARLETTA É CORINTHIANO pic.twitter.com/pMdfM4YO5D
Tem um vídeo rolando no Twitter de quando o Barletta era criança.
Ele está treinando no campo com outras crianças e vestindo aquela camisa roxa do Timão de 2008.
Abraço e vai, Corinthians!









