Post de Carlos no fórum "Off topic" do Meu Timão

Não tem elenco, quando começar brasileiro e Copa do Brasil é capaz até de cair no br

Em resposta ao tópico: "fortaleza está arrumadinho hein?"

Assistindo o jogo pela Libertadores o Fortaleza esta arrumadinho e vai dar trabalho este ano.

Esta explicado o porque do Vojvoda ter ficado por lá, tem o time na mão e os jogadores o elogiando pelo trabalho.

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X