Post de Carlos no fórum "Off topic" do Meu Timão 03 de Março de 2023 às 11h38 Carlos Abrantes Não tem elenco, quando começar brasileiro e Copa do Brasil é capaz até de cair no br Quem gostou gostei 1 Lucas Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "fortaleza está arrumadinho hein?" 03/03/2023 às 11h32 Assistindo o jogo pela Libertadores o Fortaleza esta arrumadinho e vai dar trabalho este ano. Esta explicado o porque do Vojvoda ter ficado por lá, tem o time na mão e os jogadores o elogiando pelo trabalho.