Inha Souza
Elias e Ralf. Péssimos
em Bate-Papo da Torcida > Gostosa no meio de campo
Em citação ao post:
Engraçado que ninguém cobra o Elias..
Esta andando em campo, não acerta um passe de 5 metros e só sabe reclamar.
O Corinthians jogando com o reservas estava muito melhor!

